sexta-feira, 12 de março de 2021

Exposição do final do 1º Semestre

 Exposição

1º SEMESTRE

Mostra de trabalhos do 3º ciclo de Educação Visual

A exposição virtual do Grupo de Artes Visuais, tem como objetivo divulgar o trabalho realizado pelos alunos ao longo do 1º semestre do ano letivo 2020/2021 na disciplina de Educação Visual 3º ciclo.

A exposição está organizada por Unidades de Trabalho /Conteúdos:

SISTEMAS DE REPRESENTAÇÃO – Geometria Plana (7º e 9º Ano) / Perspetiva Cónica e Axonometria (9º Ano).

ESTRUTURA /FORMA /FUNÇÃO – Composições Modulares (8º Ano).

VISÃO E PERCEÇÃO VISUAL – A Visão (9ºAno) /As Ilusões de Ótica (9º Ano) e o  Agamógrafo (9º Ano).

FORMA /ESPAÇO e Volume – Figura /Fundo (9º Ano) e Relações entre Formas-Transparência (8º Ano).

 Profª Luísa António


26 comentários:

  1. Acho que tenho de me esforçar muito mais para desenhar assim, mas está uma maravilha!!

    ResponderEliminar
  2. O trabalho está super giro

    ResponderEliminar
  3. Adorei muito engraçados ��������

    ResponderEliminar
  4. Continuem com o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  5. 8º5º Fantastico ,tenho meu trabalho lá

    ResponderEliminar
  6. trabalhos muito bons, adoro. 8º8ª

    ResponderEliminar
  7. Fiquei muito empolgado a ver estas obras. Uau!

    ResponderEliminar
  8. Estão muito giros todos os trabalhos!!!

    ResponderEliminar
  9. Estão muito giros os trabalhos!!!

    ResponderEliminar

O Mar Começa Aqui

Parabéns!